COMO REALIZO UMA TROCA?
Poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de troca.
Para solicitar sua troca, basta entrar em contato via:
Email: [email protected]
Instagram: brocanellistore
Confirmado o direito de troca, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições:
O custo do envio da peça para a loja, é por conta do cliente.
Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, para a confirmação das exigências citadas acima, estando em conformidade:
COMO REALIZO UMA DEVOLUÇÃO?
Poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de troca.
Para solicitar sua troca, basta entrar em contato via:
Email: [email protected]
Instagram: brocanellistore
Confirmado o direito de devolução, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições:
Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, para a confirmação das exigências citadas acima, na política de devolução, estando em conformidade, a solicitação será atendida em até 7 dias úteis.
COMO É REALIZADO O ESTORNO:
O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra.
No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito.
Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, o reembolso será feito pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento, dentro de 7 dias úteis.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito de fabricação do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Não efetuamos troca ou devolução de peças que apresentem mau uso, tenham sido queimadas com ferro na hora de passar ou que apresentem manchas após lavagem incorreta. Aconselhamos que sempre verifique na etiqueta interna do produto a forma indicada de lavagem e cuidados com a peça.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO (exceto com defeito de fabricação atestado).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, constatado que está dentro da política estabelecida acima, a troca/devolução será efetuada.
Não nos responsabilizamos em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.
O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.
Esperamos que sua experiência de compra na Brocanelli Store seja incrível!
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais.
Com carinho,
Equipe Brocanelli Store